Nós do Grupo Brasil Verde em conjunto com o Laboratório de Biologia da Conservação do IFSUDESTEMG – Campus Barbacena , estamos trabalhando diariamente para entender as questões relacionadas a esse momento difícil que estamos passando. Entendemos que a melhor forma de vencermos essa batalha é conhecendo bem o nosso inimigo. Diariamente recebemos artigos científicos que estão sendo produzidos no mundo inteiro, acompanhamos em tempo real a evolução dos casos no mundo, produzimos nossos próprios relatórios e nossas projeções.

Dessa maneira, nenhuma informação é compartilhada sem profunda avaliação e discussão entre os pesquisadores que estão compondo esse grupo, do nosso campus e também especialistas de outras instituições. Unimos forças para trazer, sobretudo, tranquilidade e serenidade aos amigos, colegas e a todos que amamos e queremos bem.

O Grupo Brasil Verde em parceria com o Grupo de Pesquisa em Áreas Protegidas (GAP) e o Laboratório de Biologia da Conservação do IFSUDESTEMG – Campus Barbacena , divulga o vigésimo oitavo  relatório sobre o comportamento do SARS-CoV-2 no Brasil e no Mundo.

O Grupo Brasil Verde em parceria com o Grupo de Pesquisa em Áreas Protegidas (GAP) e o Laboratório de Biologia da Conservação do IFSUDESTEMG – Campus Barbacena , divulga o vigésimo sétimo  relatório sobre o comportamento do SARS-CoV-2 no Brasil e no Mundo.

O Grupo Brasil Verde em parceria com o Grupo de Pesquisa em Áreas Protegidas (GAP) e o Laboratório de Biologia da Conservação do IFSUDESTEMG – Campus Barbacena , divulga o vigésimo sexto  relatório sobre o comportamento do SARS-CoV-2 no Brasil e no Mundo.

O Grupo Brasil Verde em parceria com o Grupo de Pesquisa em Áreas Protegidas (GAP) e o Laboratório de Biologia da Conservação do IFSUDESTEMG – Campus Barbacena , divulga o vigésimo quinto  relatório sobre o comportamento do SARS-CoV-2 no Brasil e no Mundo.

O Grupo Brasil Verde em parceria com o Grupo de Pesquisa em Áreas Protegidas (GAP) e o Laboratório de Biologia da Conservação do IFSUDESTEMG – Campus Barbacena , divulga o vigésimo quarto  relatório sobre o comportamento do SARS-CoV-2 no Brasil e no Mundo.

O Grupo Brasil Verde em parceria com o Grupo de Pesquisa em Áreas Protegidas (GAP) e o Laboratório de Biologia da Conservação do IFSUDESTEMG – Campus Barbacena , divulga o vigésimo terceiro relatório sobre o comportamento do SARS-CoV-2 no Brasil e no Mundo.

O Grupo Brasil Verde em parceria com o Grupo de Pesquisa em Áreas Protegidas (GAP) e o Laboratório de Biologia da Conservação do IFSUDESTEMG – Campus Barbacena , divulga o vigésimo segundo relatório sobre o comportamento do SARS-CoV-2 no Brasil e no Mundo.

O Grupo Brasil Verde em parceria com o Grupo de Pesquisa em Áreas Protegidas (GAP) e o Laboratório de Biologia da Conservação do IFSUDESTEMG – Campus Barbacena , divulga o vigésimo primeiro relatório sobre o comportamento do SARS-CoV-2 no Brasil e no Mundo.

O Grupo Brasil Verde ,em parceria com o Grupo de Pesquisa em Áreas Protegidas (GAP) e o Laboratório de Biologia da Conservação do IFSUDESTEMG – Campus Barbacena , divulga o vigésimo relatório sobre o comportamento do SARS-CoV-2 no Brasil e no Mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *